segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Projeto Fazendo Arte

A arte como forma de ajudar a moldar a personalidade de crianças e adolescentes.
Em 07/11/2010



A arte como forma de ajudar a moldar a personalidade de crianças e adolescentes – é o Fazendo Arte, projeto desenvolvido pelo Lar Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Montes Claros. No fim de semana, foi montada uma exposição dos trabalhos, o resultado agrada pais, visitantes e os coordenadores. A programação começou com a tradicional missa para a comunidade, com muitas crianças. Mas foi no jardim do lar que a exposição de arte foi mostrada.


A coordenadora do orfanato, Irmã Cristina, vê na iniciativa a possibilidade da instituição fazer ainda mais parte na vida de crianças e adolescentes. 


Além do trabalho do orfanato, o projeto se estende ao Centro da Criança e Adolescente no Jaraguá Dois, onde as crianças esbanjam talento na cerâmica. O centro atende 300 crianças e adolescentes de áreas vulneráveis da cidade, e 60 crianças põem a mão na massa nas aulas de cerâmica. Elas usam criatividade e moldam também um futuro melhor


As peças mostradas na exposição ficam à venda no Lar Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, na rua São Carlos, 40, bairro Todos os Santos.


Acompanhe mais detalhes em nosso vídeo
Fonte: http://in360.globo.com/mg/noticias.php?id=9873

Nenhum comentário:

Postar um comentário