quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

OS NOSSOS AGRADECIMENTOS AOS AMIGOS E COLABORADORES

Irmã Marina Francisco Gardim
A força do acreditar, do sonhar juntos, do agregar pessoas e organizações, do somar forças é que nos deu condições para criar e oferecer oportunidade de educação e promoção da vida para as 300 crianças e adolescentes e famílias atendidas neste ano de 2015.


A ASSOCIAÇÃO Paula Elizabete conclui com alegria e sentimento de satisfação não apenas mais um ano de atividades, mas um ano todo especial em que tivemos o diferencial da soma de amigos, colaboradores e parceiros que assumiram o sonho, a visão, as metas de crescimento e desenvolvimento do Centro para aprimorar e qualificar os serviços oferecidos.

Graças à junção de diversas forças, do agregar de pessoas e organizações fomos tendo condições para a realização de nossa missão junto às crianças e adolescente, suas famílias na interação e colaboração com a comunidade sendo diversos atores com o mesmo sonho, objetivos e metas.

Nesta festa de encerramento das atividades queremos agradecer a todos que trilharam este caminho conosco, nos momentos bons e difíceis, na horas de alegria e nas horas de maiores desafios e dificuldades. No entanto, tudo o que fizemos foi com a consciência de que nada, absolutamente nada, se constrói sozinho, senão em parceria, em conjunto com o próximo, com sinergia e espírito coletivo pelo amor e bem do próximo no qual reconhecemos o próprio Deus.

Neste momento, registramos o nosso mais profundo agradecimento aos nossos funcionários; educadores sociais, todos a equipe independente da função exerce pois é o processo inteiro do trabalho que conta, onde o todo acontece com a atuação dedicada de cada um tornando o processo inteiro possível.

A Associação Paula Elizabete tem qualificado seu trabalho e avançado no cumprimento de suas metas e isto é resultado da luta e dedicação e todos. Com nossa visão de presente e futuro alinhado em relação ao nosso projeto avançamos todos os dias dando o melhor de nós mesmos.

Somos, por isso, gratos a Deus, que nos concedeu força, serenidade e perseverança para superar as dificuldades e continuar fazendo o caminho e o caminho como sabemos, se faz caminhando. Obrigado a você que faz caminho conosco e transforma sonho em realidade: Transformar caminhos de crianças e adolescentes.

Desejamos um feliz Natal e um abençoado 2016 ! Obrigada a todos! Contamos com você no ano vindouro!

Ir. Marina F. Gardim

D. Presidente

Nenhum comentário:

Postar um comentário