sábado, 8 de abril de 2017

CONTRIBUIÇÕES PARA DESENVOLVIMENTO DO FIA NA SERRA GERAL

CENTRO PAULA ELIZABETE CONTRIBUI PARA DESENVOLVIMENTO DO FIA NA SERRA GERAL

No dia 06 de abril de 2017 (quinta-feira), a Associação Paula Elizabete representada pelo gestor Prof. Dr. Jansen Santana, compartilhou conhecimentos, resultados e experiências alcançadas com recursos do Fundo dos Direitos da Criança e do Adolescente – FIA, em um evento promovido na cidade de Janaúba para contribuir com o desenvolvimento de 21 municípios convidados pertencentes a região da Serra Geral.

O evento foi promovido pela Agência de Desenvolvimento da Serra Geral - ADSEG, o SEBRAE e a Receita Federal de Montes Claros, que nos convidou como parte de sua comitiva de trabalho, juntamente com a presidente, Cybelle Medrado, e vice-presidente, Karine Neves, do Conselho dos Direitos da Criança e do Adolescente - CMDCA de Montes Claros.  O evento aconteceu na sede da Fundação Dom Mauro, uma organização da sociedade civil do município de Janaúba.

Para nós é um grande prazer contribuir com o desenvolvimento do Fundo dos Direitos da Criança e do Adolescente de outras regiões, a qual deixamos nossos agradecimentos pelo convite ao Dr. Gilmar da Silva Medeiros, delegado da Receita Federal de Montes Claros, pela oportunidade.
São oportunidades como esta que nos asseguram que o olhar de nossa visão “Ser uma instituição de referência em Montes Claros, no atendimento a criança e ao adolescente (...)” está no caminho certo.


 Pres. Cybelle Medrado, Dr. Gilmar Medeiros, Dra. Karine Neves, Dr. Jansen Santana

Organizadores, palestrantes e participantes
                           
Apresentação dos palestrantes


CERTIFICAÇÕES

No ano de 2016 a Associação Paula Elizabete por meio de sua unidade, no município de Itapevi -SP, dirigida pela Ir. Ana Maria de Melo, foi certificada com o Selo Sustentável, assim como no ano de 2015 com o Selo Social, promovidos pela Prefeitura Municipal de Itapevi e pelo Instituto Abaçaí, certificando a responsabilidade social da organização por suas contribuições nos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da Organização das Nações Unidas - ONU.

Diretora Ir. Ana Maria de Melo e organizadores, 2015. 

Selo Social, 2016


CONDECORAÇÃO AO MÉRITO CÍVICO PELO ESTADO DE MINAS GERAIS

Em 2014, a Diretora Presidente da Associação Paula Elizabete Ir. Marina Francisco Gardim, foi condecorada com a Medalha Maria da Cruz (Decreto nº 45.649/2011) pelo estado de Minas Gerais, em evento promovido no município de Matias Cardoso, por meio do Governador Alberto Pinto Coelho, dentro das comemorações do “Dia dos Gerais”.

 Ir. Dalva Bicalho e Ir. Marina F. Gardim
 Diretora Presidente Ir. Marina Francisco Gardim
Condecoração com representante do Governador 
do Estado de Minas e Prefeito de Matias Cardoso


UMA ORGANIZAÇÃO DA SOCIEDADE CIVIL


Nós da Associação Paula Elizabete, entendemos que nossa organização não faria nada sem a participação da sociedade civil, agradecemos e compartilhamos nossas conquistas com cada contribuinte, cada doador, parceiro, patrocinador, voluntário, amigos que frequentam nossos eventos, nossas associadas e profissionais, em especial aos voluntários do Conselho Consultivo, que tem fomentado o maior engajamento da sociedade em nossas ações. 


Reunião com voluntários do Conselho Consultivo, 2016

 Reunião com voluntários do Conselho Consultivo, 2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário