top of page

Seja solidário e destine parte do seu Imposto de Renda para o Paula Elizabete, através do FIA – Veja

O que é o Fundo para Infância e Adolescência - FIA?

É um Fundo Público que tem como objetivo financiar projetos que atuem na garantia da promoção, proteção e defesa dos direitos da criança e do adolescente. Os recursos são aplicados exclusivamente nesta área com monitoramento do Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente - CEDCA.

Os contribuintes podem fazer doações para o Fundo para Infância e Adolescência - FIA direto da Declaração de Ajuste Anual do Imposto de Renda.

Os contribuintes podem destinar até 3% do imposto devido ao Fundo para Infância e Adolescência - O pagamento é feito através da DARF referente à doação e deve ser efetuado até o último dia útil de Junho/2020

Quem pode doar? Os contribuintes que optarem pelo modelo completo da Declaração do Imposto de Renda.

Qual a vantagem de realizar a doação diretamente da Declaração do Imposto de Renda?

Os contribuintes têm maior autonomia sobre a destinação do imposto de renda. Dessa forma, podem decidir se parte do imposto devido será destinado à Receita Federal ou para o financiamento de projetos de atendimento à população infanto juvenil.

A doação representa um gasto adicional para o contribuinte?

Não. A doação representa a destinação de uma parcela do imposto devido à Receita Federal para o FIA/AL. Dessa forma, quem optar pela doação terá redução no valor do imposto a pagar ou aumento na restituição.

Diante do cenário atual que estamos vivenciando, o seu apoio e colaboração é ainda mais importante e urgente para mantermos o auxílio que faz a diferença na vida das crianças, adolescentes e famílias atendidas pela Associação Paula Elizabete.

Seja solidário e destine parte do seu Imposto de Renda para a nossa associação, através do FIA

Fique atento, pois a data mudou: você tem até 30/06 para fazer a sua doação.

Destine e nos comunique!

(38) 99861-0260 – Nágila

(38) 99966-0848 – Mariana

(38) 98431-3972 – Associação

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page