top of page

PREMIAÇÕES

Em 2014, a Diretora Presidente da Associação Paula Elizabete, Marina Francisco Gardim, foi condecorada com a Medalha Maria da Cruz (Decreto nº 45.649/2011) pelo estado de Minas Gerais, em evento promovido no município de Matias Cardoso, por meio do Governador Alberto Pinto Coelho, dentro das comemorações do “Dia dos Gerais”.

PREMIACOES1.jpg

CERTIFICAÇÃO SELO SOCIAL EMPRESARIAL – FILIAL ITAPEVI - 2015

Promovida pela Prefeitura Municipal de Itapevi e pelo Instituto Abaçaí, certificando a responsabilidade social da Organização por suas contribuições nos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da Organização das Nações Unidas - ONU.

PREMIACAO2.jpg

Em 08 de março de 2018 a irmã Marina Francisco Gardim recebeu o Diploma Maria do Carmo Lopes Prates na Câmara Municipal de Montes Claros em comemoração ao “Dia Internacional da Mulher“ como gesto de apreço e respeito a todas as mulheres expressão de amor, carinho e doação.

8 DE MARCO.jpg

No ano de 2016, a Associação Paula Elizabete por meio de sua unidade, no município de Itapevi -SP, dirigida pela Diretora Ana Maria de Melo, foi certificada com o Selo Sustentável.

ITAPEVI.jpg

Melhores ONG's de 2018: A Associação Paula Elizabete concorreu as Melhores ONG's Época Doar e foi selecionada, está entre as 200 melhores Organizações da Sociedade Civil do Brasil.

A Associação Paula Elizabete é uma Organização Certificada em Boas Práticas em Transparência e Gestão pela Phomenta.(www.phomenta.com.br). A @phomenta é membro do Comitê Internacional de Monitoramento de ONGs (ICFO - www.icfo.org) e segue os princípios de ética do Comitê, que tem o objetivo de desenvolver boas práticas em transparência e gestão para as organizações e proporcionar confiança aos parceiros e à sociedade civil. Foram analisados os seguintes pilares da nossa OSC: Jurídico, Financeiro, Gestão e Governança, Potencial de Impacto, Transparência e Comunicação.
.
A certificação foi realizada em uma parceria com o Instituto Malwee, @institutomalwee financiador do programa Instituto Malwee Acelera - Edição Infância 2021. Mais informações podem ser obtidas no site da Phomenta.

WhatsApp Image 2021-11-19 at 15.05.47.jpeg
Screenshot_5.jpg
bottom of page