top of page

SUA DOAÇÃO GERA IMPACTO NA

VIDA DE 500 USUÁRIOS.

CRIANÇAS, ADOLESCENTES E FAMÍLIAS DO CENTRO PAULA ELIZABETE

O Fundo para Infância e Adolescência - FIA - é uma lei de incentivo fiscal, instituído pela LEI 11.397 de 06/01/1994, e é gerido pelo Conselho dos Direitos da Criança e do Adolescente. 
O FIA tem por objetivo captar e aplicar recursos destinados às ações de atendimento à criança e ao adolescente em situação de vulnerabilidade social.

TRANSFORME SEU IMPOSTO DE RENDA EM

CIDADANIA

COMO DOAR:

Fale com seu contador que você deseja doar seu Imposto de Renda para o FIA - Centro Paula Elizabete. 

Ou, siga os passos abaixo, se você mesmo for fazer a declaração.

DEZEMBRO ( até 30/12)

1º - Calcule o seu imposto

Analise o valor do imposto pago na sua declaração de Imposto de renda ou vá até o seu contador e peça para ele realizar o cálculo de 6% do imposto devido para pessoa física e 1% para pessoa jurídica.

2º - Deposite sua destinação na conta do FMDCA Deposite o valor de até 6% para pessoa física ou 1% pessoa jurídica na conta da FMDCA  até o dia 28/12.
CNPJ: 18631305/0001-67
Caixa Econômica Federal
Ag: 0132 - CC. 0593-0 - Op. 006

3º - Carta de destinação Comprovante de Depósito

Solicite a carta de destinação à Associação Paula Elizabete, preencha os seus dados e anexe a cópia do seu comprovante de depósito. Um funcionário da Associação Paula Elizabete irá entregar a sua carta no CMDCA.

4º - Recibo de doação

O CMDCA irá emitir seu recibo definitivo de doação. Somente o recibo emitido pelo CMDCA será o documento hábil para a comprovação do valor a ser deduzido. O recibo deverá ser entregue para o seu contador.

ABRIL

1º - PASSO

No programa da receita federal, acesse a aba « Resumo da Declaração», selecione «Doações Diretamente na declaração» - ECA «clique em novo»

2º - PASSO

Clique na opção ‘’Municipal’’, em UF selecione ‘’MG - Minas Gerais’’ e em município role a lista e clique em ‘’Montes Claros’’.

3º - PASSO

Verifique o valor disponível para doação de até 3%’’ e copie o número para o campo ‘’valor’’ acima. Clique em OK

4º - PASSO

Após registrar a doação, vá na aba ‘’Imprimir’’ selecione ‘’Darf Doações Diretamente na Declaração - ECA’’ clique duas vezes no item que irá aparecer na tela e imprima o Darf e efetue o pagamento do mesmo, até o dia 30/04.

5º - PASSO

Após efetuar o pagamento do Darf, preencha o modelo da carta de destinação com seus dados e o valor da doação e encaminhe a mesma, junto com uma cópia do comprovante de pagamento do DARF para: nagila@centropaulaelizabete.org.br ou entre em contato
conosco que iremos até você.

Caso não encaminhe a carta de destinação com a cópia do comprovante, o recurso não virá para Associação.

bottom of page