top of page
Buscar

Como seu Imposto de Renda pode transformar vidas no Centro Paula Elizabete

  • Foto do escritor: Agência 3D Propaganda Serviços
    Agência 3D Propaganda Serviços
  • 25 de mar.
  • 2 min de leitura

Você sabia que pode fazer a diferença na vida de muitas crianças e adolescentes sem gastar nada a mais? Destinar parte do seu Imposto de Renda para o Fundo da Infância e Adolescência (FIA) é uma forma simples e eficaz de apoiar projetos sociais que impactam diretamente o futuro de jovens em situação de vulnerabilidade. E o melhor: você pode escolher ajudar o Centro Paula Elizabete!


O que é o FIA e como ele funciona?

O Fundo da Infância e Adolescência (FIA) é um mecanismo de financiamento de projetos sociais voltados para o bem-estar de crianças e adolescentes. Ele permite que contribuintes destinem parte do seu Imposto de Renda para instituições registradas, como o Centro Paula Elizabete, garantindo que os recursos sejam aplicados diretamente no desenvolvimento de ações sociais.


Por que destinar ao Centro Paula Elizabete?

✅O Centro Paula Elizabete é uma instituição comprometida com a educação, o acolhimento e o desenvolvimento de crianças e adolescentes. Com programas de apoio educacional, atividades culturais e esportivas, e iniciativas que fortalecem laços familiares e comunitários, o Centro é um verdadeiro agente de transformação social.

Ao escolher destinar parte do seu Imposto de Renda para o Centro Paula Elizabete, você está investindo em um futuro melhor para centenas de jovens, proporcionando acesso a oportunidades que podem mudar suas vidas.


Como fazer a destinação do seu Imposto de Renda?

O processo é simples e pode ser feito tanto por pessoas físicas quanto jurídicas:


➡️Para Pessoas Físicas:

Ao preencher sua Declaração de Imposto de Renda pelo modelo completo, selecione a opção de doação para o FIA;

Escolha o estado e o município onde o Centro Paula Elizabete está localizado;

Informe o valor que deseja destinar (até 6% do imposto devido);

Gere e pague o DARF até a data limite da declaração.


➡️Para Empresas:

Empresas tributadas pelo Lucro Real podem destinar até 1% do imposto devido ao FIA;

O valor deve ser pago via DARF e informado na declaração;

O recurso é aplicado diretamente em projetos sociais aprovados.


Seu gesto muda vidas!

Ao destinar seu Imposto de Renda ao Centro Paula Elizabete, você se torna um parceiro na construção de um futuro mais justo e igualitário para muitas crianças e adolescentes. Não perca a oportunidade de fazer parte dessa transformação!


Saiba mais sobre como contribuir e fazer sua doação entrando em contato conosco. Juntos, podemos transformar realidades! 

 
 
 

Comments


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
LOCALIZAÇÃO

Em Montes Claros / MG

Rua Sagrada Família de Nazaré, 555 - Jaraguá, Montes Claros - MG, CEP 39404-846
 

contato@centropaulaelizabete.org.br

(38) 3215-3718 

 

CONECTE-SE

Em Itapevi / SP

Rua Marcos José dos Santos Souza, 139 - Jardim Vitapolis - Itapevi - SP

CEP 06693-480

(11) 4142-2500

 

  • WhatsApp-icone

(38) 98431-3972

 

  • Facebook - White Circle
  • Instagram - White Circle

© Desenvolvido por 3D Comunicação e Marketing

bottom of page