top of page

O Centro Paula Elizabete em parceria com a Cacau Show de Montes Claros lançou a Campanha: Páscoa Sol


A Campanha Páscoa Solidária, contando com a importantíssima parceria e apoio das Lojas Cacau Show de Montes Claros, está levando doçura, esperança, carinho, e sorrisos para nossas crianças neste cenário ainda triste e preocupante de um 2º ano de Pandemia.


Esta campanha deu início no dia de 02 de março e foi divulgada através das redes sociais (Facebook, Instagram, Via WhatsApp). A iniciativa teve como objetivo mobilizar Pessoas Físicas e Empresas para doação de Cestas básicas/ Alimentos/ Ovos de chocolate e/ou Guloseimas.


A Associação Paula Elizabete, por meio do planejamento do Setor “Psicossocial”, realizou esta bonita campanha que faz parte de uma ação do calendário de iniciativas que busca, a partir de datas comemorativas, sensibilizar e despertar a solidariedade, levando alegria e dignidade aos assistidos pela instituição.


Nesta ação, nossa equipe de serviços de convivência e fortalecimento de vínculos aproveita a oportunidade e a tradição de celebração do evento Páscoa para, independente da orientação religiosa das famílias, crianças e adolescentes assistidos (as), trabalhar a compreensão do verdadeiro sentido e prática de valores e conceitos importantes como: respeito, empatia, acolhimento, solidariedade, esperança, cooperação, partilha e união.


Bem como, para reforçar a importância de crenças e da espiritualidade como parte fundamental no processo de Formação Integral dos Indivíduos, numa junção que complementa a saúde física, mental, psíquica e emocional.




E você, já fez uma boa ação hoje?

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page